terça-feira, 19 de maio de 2009

Primeiro post!

Olá pessoal,

Esse é o meu primeiro post aqui no Blog... preciso confessar que eu sou meio novo nisso. Mas antes de mais nada acho que importante deixar claro o objetivo desse espaço aqui.

A idéia é falar um pouco sobre algo que vem crescendo muito no Brasil atualmente. O Evangelho! Mas o foco é comentar um pouco sobre esse povo chamado de "evangélico" para aqueles que não são!

Vamos deixar claro que a idéia aqui não é iniciar mais um daqueles debates sobre religião que nunca tem fim... mas espero poder trazer um conteúdo que seja enriquecedor para todos os leitores.

Bom, passadas as apresentações... em breve teremos novos posts.
Espero que vocês voltem periodicamente... afinal que graça teria escrever um blog se não fosse para ser lido e comentado.

T+

lauter.linux

4 comentários:

  1. Oi Gabriel!

    Recebi a indicação do teu blog e aprovei!! rs rs
    Quanto ao ser novo nesse lance de blog, fica tranquilo porque aquilo que é bom frutifica!

    Deus abençoe!
    Tá adicionado na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. oi dani!

    valeu pelo incentivo! vi o seu blogg tb e gostei muito!

    abração pra você
    paz do SENHOR e tudo de bom! t+

    gabriel

    ResponderExcluir
  3. eu que fiz o layout do Diário da Promessa! hohoho
    é isso aí, Gabi! amei os posts, parecia q eu tava ouvindo tu falar! beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Sooo sorry!
    é verdade, eu não dei os créditos e méritos para a Gabi que literalemente mudou a cara do meu blog!!
    Desculpa Gabizinha...
    Já vi que essa família dos Gabi's é abençoada mesmo, de gente talentosa no que se propoe a fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir