terça-feira, 1 de março de 2011

Pôr do Sol

No lugar onde eu moro é possível ver um belo pôr do sol. Ontem, ao olhar pela janela, refleti sobre como a nossa vida se assemelha ao por do sol. Trata-se de uma beleza que palavras não podem descrever. Quando olhamos, parece uma imagem estática. Desejamos que ela sempre permanecesse lá. Entretanto, ela está se movendo e a luz está passando. Embora não percebamos, a vinda da noite é inevitável. Dentro de algum tempo, aquela paisagem não estará mais lá.

Isso nos leva a pensar no que haverá depois. Alguns preferem não se preocupar, enquanto outro se preocupam muito. Mas, a preocupação somente não é garantia de que serão encontradas as respostas certas. Vale a pena vermos o que Jesus disse sobre a vida.

Jesus falou sobre uma vida eterna. Trata-se de uma vida que não passará como um por do sol e que é encontrada por aqueles que nele creem. Devemos sim refletir sobre o que virá depois, mas isso deve levar-nos a crer na única e verdadeira luz que sempre brilhará – Jesus.

Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. (João 12:46)


Você já tem essa luz em sua vida? Quando você olha para a sua vida, o que você vê? Um pôr do sol que logo passará? Ou uma vida com Jesus cuja luz brilhará para sempre? Ainda há tempo! Depois do pôr do sol, haverá um novo e belo amanhecer para aqueles que descansaram crendo em Cristo.  Ele, Jesus Cristo, é o único que ressuscitou provando que suas palavras eram verdadeiras. Talvez você esteja preocupado e com incertezas com relação ao futuro. Coloque em Jesus toda a sua fé, faça isso hoje! E tenha a certeza que Ele é fiel e poderoso para conceder a vida eterna.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? " (João 11:25-26)  

Um abraço, t+

lauter.linux

Nenhum comentário:

Postar um comentário